


Title: Game Character - Snake Plissken
Company: Senac / Personal portfolio
Software: XSI, Photoshop, After Effects, Premiere
Info:
Esse foi meu projeto final na Pós Graduação no Senac, levei em torno de 3 meses para finalizá-lo. Estudei o processo de desenvolvimento de um personagem para video game, desde o concept até animação, posso dizer que aprendi muito no processo.
Eu usei o personagem Snake Plissken do filme Fuga de NY, porque sou um grande fã do filme. Para completar a apresentação eu fiz 2 vídeos, o primeiro é um giro 360º mostrando a evolução do modelo desde o shading até a textura incluindo Normal Map e o segundo é um walk cycle.
This is the final project of my Post Graduation, it took me around 3 months to finish it. The goal was to develop a game character, from concept to animation.
I used the character Snake Plissken from the movie Escape from NY, because I'm a huge fan.To finish the presentation I made 2 videos, the first is a turntable of the character showing the evolution of the shading and texture including normal map and the second one is a walk cycle.